Pular para o conteúdo

7 Lugares Para Visitar em Nova York

Nova York, uma das maiores metrópoles do mundo, assim como um dos melhores lugares para se visitar. Com certeza é um lugar que vale a pena fazer uma bela viagem. Lugares para visitar em Nova York é o que não falta. Mas iremos facilitar e colocar uma pequena lista com alguns lugares para você visitar.

Claro, assim como em outras metrópoles, o fluxo de pessoas é muito grande, esse é um aspecto preocupante. Então, se você quer algo mais calmo e tranquilo, é melhor escolher um lugar diferente para a sua viagem.

Mas se você é daquelas pessoas que só querem se divertir, então pode viajar sem problemas. Nova York possui vários pontos turísticos que atraem muitas pessoas, não importa quantas vezes elas vejam. Enfim, chega de papo e vamos para a lista de lugares para visitar em Nova York. Esperamos que você goste.

Cidade de Nova York

Nova York é, com certeza, a cidade mais populosa dos Estados Unidos. Além de ser o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque. Para colocarmos em números, ela é a terceira cidade mais populosa da América. Ficando atrás de São Paulo e Cidade do México.

Um lugar que consegue influenciar no comércio, finanças, mídia, arte, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Localizada em um grande porto natural, ela é composta por cinco bairros: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island.

Já de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, sua população atinge 8.175.133 habitantes. O mais interessante é que essa população é distribuída em uma área de terra de apenas 784 km².

E não se preocupe com a barreira da língua, cerca de 800 idiomas diferentes são falados em seu território. O que torna Nova Iorque, a cidade com a maior diversidade linguística do mundo.

Ela também foi a capital dos Estados Unidos de 1785 até 1790, e vem sendo a maior cidade do país desde 1790. Enfim, não existe escassez de lugares para visitar em Nova York. Existe lugares para todos os gostos. E você não vai se arrepender de visitar essa cidade.

Estátua da Liberdade

Pode parecer obvio, mas mesmo assim temos que indicar, pois é um marco da cidade. Quem não visitar esse ponto turístico, com certeza não visitou Nova York.

Ela está Localizada na Ilha da Liberdade na Baía Upper. A estátua é uma estrutura revolucionária, que é tida como um símbolo duradouro de liberdade e democracia. Por isso o nome dela.

Com certeza é tão icônica quanto a Torre Eiffel em Paris. Além disso, essa estátua serve como um tipo de ponto de boas-vindas. Ficando como um farol aos imigrantes que vêm à América em busca de oportunidades.

A Estátua da Liberdade foi um esforço conjunto dos EUA e da França. Com a finalidade de reconhecer a amizade duradoura entre os cidadãos dos dois países. A estátua está fixada em um pedestal na Ilha da Liberdade, ao sul da ilha Ellis.

Também designada como Patrimônio Mundial da UNESCO, possui uma escada em espiral com 162 degraus que une os pés da mulher à coroa. Visitar a coroa dos visitantes da Estátua da Liberdade sempre irá ser uma experiência gratificante e mágica.

Além de oferecer uma visão do porto, um vislumbre da parte baixa de Manhattan, Brooklyn, a Ponte Verrazano e Ilha Staten. Com certeza deve ser um dos Lugares para visitar em Nova York em sua lista.

A taxa de inscrição para Crianças menores de 4 anos é grátis. Mas para Crianças de 4-12 anos, é de USD 9. Adultos (13+) precisam pagar US $ 18,50 e Idosos (62 +), US $ 14. Mas uma taxa adicional de USD 3 é cobrada para quem quiser acessar a coroa.

Ela funciona no Inverno, entre 8h30 às 15h30, e no Verão entre 8h30 às 17h30

Times Square

Sendo conhecida também como “A encruzilhada do mundo”, a Times Square é outro lugar que iremos indicar. Claro, o que é especial aqui não é nada parecido com a maioria dos outros lugares do mundo. 

A Time Square está localizada no centro de Manhattan, no cruzamento da Broadway com a Sétima Avenida. E suas atrações se destacam mais pela beleza moderna e chamativa dos tempos modernos.

Sejam os letreiros de neon brilhando, a música dos bares e bistrôs da moda… Até mesmo as muitas pessoas que lotam a praça durante todo o ano. Tudo isso monta a atração que conhecemos por Times Square.

Sendo um dos destinos mais amado por ocupantes e viajantes. E com certeza tem o lugar certa par todos os tipos de pessoas. Existem lojas para visitar, como a Disney Store. Vários restaurantes e cafés onde você pode sentar e apreciar o ambiente estrelado.

As celebridades costumam passear por esse lugar. Mas se você não tem sorte, sempre pode ver as réplicas de cera no Madame Tussauds Wax Works. NBC Studios é outra atração deste lugar.

Além de ser conhecida por sua cena de compras, com lojas abertas até as 2:00 da noite. E se você ir dia 31 de Dezembro, irá testemunhar a icônica cerimônia de véspera de Ano Novo. E além de tudo, não tem hora ou taxa para visitar.

Museu Metropolitano de Arte

O Museu Metropolitano de Arte, ou simplesmente o Met, foi criado em 1870. É uma morada das melhores coleções de arte do mundo.

O Met é o maior museu dos Estados Unidos e um dos mais populares do mundo. Possui coleções de maravilhosas obras de arte que abrangem mais de cinco mil anos de história e cultura mundial. A exposição inclui o trabalho desde os tempos pré-históricos até os tempos muito recentes e de todas as partes do mundo. Evite ficar em

filas aproveitando os ingressos on-line, disponíveis exatamente pelo mesmo preço no site.

A taxa de inscrição para Adultos é de USD 25, para Idosos é US $ 17, para estudantes é US $ 12. Mas para Crianças menores de 12 anos (acompanhadas por um adulto) a Taxa é grátis. Ele funciona entre as 10:00 até 17:30.

Empire State

O Empire State é um esplêndido arranha-céu de 102 andares. Com certeza é um dos lugares para visitar em Nova York que você precisa colocar na Lista. O prédio é localizado no centro de Manhattan, e atrai turistas o ano todo.

É tão bonito, que em meados da década de 1930, na sua construção, ele era visto como a “oitava maravilha”. Lembrando que ele foi o edifício mais alto do planeta até o ano de 1972.

Levando apenas 410 dias para ser construído, mas utilizando sete milhões de horas de trabalho. Tudo isso em meio aos tempos difíceis da Grande Depressão.

Uma curiosidade é que o pára-raios no topo, é atingido por raios mais de 20 vezes por ano. Existem dois decks de observação – um no 86º e outro no 102º, ambos com uma vista deslumbrante da cidade.

Você pode até obter passes expressos no site ou através de um agente de viagens para evitar a espera em longas filas. Mas a taxa de inscrição em Ambos os decks para adultos é de USD 52. Já para crianças (6 a 12 anos) é de US $ 46 e idosos é de US $ 49.

No caso de ir apenas até o 86º andar, a taxa para adultos cai para US $ 32. Já para crianças para US $ 26, e Idosos cai para USD 29. Enfim, você pode visitar entre às 8:00 até as 2:00.

Central Park

O Central Park talvez seja a área de recreação mais conhecida no mundo. Este é um enorme parque com áreas verdes e arborizadas no meio da cidade de Nova York. O que dá um belo destaque e charme para cidade, afinal ela deixa de ser apenas uma selva de concreto.

Sendo uma atração turística extremamente popular da cidade de Nova York, este é o lugar perfeito para relaxar e descansar. Além é claro, de curtir o cenário de filmes famosos. Crianças e adultos são frequentemente vistos andando de bicicleta e brincando.

A bela vista do lago ou andar de barco com sua família e amigos não é uma ideia ruim para a programação do dia. Sem falar no fascinante zoológico do Central Park que abriga espécies locais exóticas de pássaros e animais.

Você pode passear pelo parque ou fazer uma refeição em um restaurante chique, vai depender de você. Mas é recomendável deixar o parque no meio da noite, pois a área não é tão segura durante o anoitecer.

E assim como a Times Square, você não precisa de hora nem taxa para visitar este lugar. Basta estar com vontade de visitar um lugar mágico.

Ponte do Brooklyn

Um dos maiores e melhores pontos turísticos do mundo com certeza é a ponte do Brooklyn. Se você for para Nova York e não visitar este lugar, você não visitou a cidade. Considerada uma das 7 maravilhas do mundo, esta é uma das maiores pontes do mundo.

Ela liga Manhattan e Brooklyn, e oferece uma vista maravilhosa de ambos os bairros. Além disso, apenas olhar para a ponto à noite já é uma vista de tirar o folego.

A Ponte do Brooklyn não é apenas maiores pontos do mundo, ela é uma das estruturas de suspensão mais antigas dos Estados Unidos. Para termos uma boa ideia, seus pilares feitos de calcário, granito e cimento foram concluídos em 1883. Mas não se preocupe, ela não tem risco de cair apenas por causa da idade.

E assim como o Central Park, este é um lugar frequentemente apresentado em filmes. Mas não se preocupe, ela não irá te cobrar alguma taxa para visita. Você pode visitar ela à qualquer hora do dia e não precisará pagar nada por isso.

Biblioteca Pública de Nova York

Este com certeza não é um lugar que a maioria das pessoas pretendem ir. Mas com certeza é um dos lugares para visitar me Nova York que você deve colocar na sua lista. Principalmente se você gosta de livros, este é um prato cheio. Uma das bibliotecas com o maior e mais diversos acevo do mundo.

A biblioteca é uma das melhores atrações gratuitas da cidade de Nova York. Para colocarmos e números, ela é a segunda maior biblioteca pública dos EUA e a quarta maior do mundo. Então, não adiante reclamar por falta de livros interessantes.

Outra curiosidade interessante, é que a Biblioteca Pública de Nova York é a maior estrutura de mármore construída nos EUA. Contando também com um manuscrito de quase todos os autores. A principal sala de leitura da biblioteca é ainda mais inspiradora, com seu teto coberto.

Então, mesmo que você não goste de livros, não perca a chance de visitar este lugar mágico. Apesar de não ser bem reconhecido pelas pessoas que pretendem a visitar Nova York, vale muito a pena visitar.

Não se preocupe com taxas, a entrada na biblioteca é inteiramente grátis.  Ela funciona nos seguintes horários:

  • 10:00 – 18:00 na segunda-feira
  • 10:00 – 20:00 na terça-feira e quarta-feira
  • 10:00 – 18:00 na quinta-feira até o sábado
  • 13:00 – 17:00 no domingo

Pronto para viajar?

Com estas dicas você com certeza poderá achar o seu ponto favorito. Claro, existem muitos outros lugares para visitar em Nova York. Então, não se contente apenas com estes 7 lugares. Esta lista foi apenas um aperitivo.

A cidade tem inúmeros lugares, então você com certeza não irá ficar sem opções. E mesmo que você tenha um gosto peculiar, a cidade não irá faltar opções. Mas enfim, o que importa é que você goste de sua viagem.

Mas como dissemos no começo do artigo, a cidade tem uma grande população. Isso aliado ao intenso tráfego turístico, pode causar uma grande concorrência e movimentação nos pontos turísticos. No natal, por exemplo, a quantidade de pessoas que ficam na Times Square não é pouca.

Por isso, esteja preparado para um pouco, ou muitos, de empurrões e esbarradas. Mas isso com certeza não irá afetar sua experiência, é apenas um pequeno lembrete. Enfim, esta foi a nossa lista de lugares para visitar em Nova York.

Te garanto o MELHOR custo benefício do mercado!

É importante que saiba que GARANTIMOS COBRIR qualquer proposta na hora, sem nenhuma burocracia!

Qualquer dúvida estou a sua disposição.

Obter COTAÇÃO online:www.compararsegurodeviagem.com.br

Uma boa viagem, um beijo e até o próximo conteúdo.

Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *