Pular para o conteúdo

10 DESTINOS INCRÍVEIS PARA O RÉVEILLON

Já estamos nos últimos dias de dezembro e muitas pessoas já estão na contagem regressiva para as festas de fim de ano. As comemorações que se misturam com o fim do ano letivo e com recessos devido aos feriados, nos possibilita realizar as tão desejadas e aguardadas viagens de final de ano.

Muitos planejam suas viagem pensando na programação de réveillon do destino escolhido, afinal de contas, todos nós ficamos na expectativa entre os seguros finais do ano atual e os primeiros minutos do ano seguinte para acompanhar o show de luzes que invadem o céu do mundo inteiro com os fogos de artifício. Agora imagine unir a beleza dos fogos colorindo o céu com os principais pontos turísticos do mundo.

Confira abaixo 10 destinos incríveis para sua viagem de réveillon.

Nova York – EUA

nova york

Um dos destinos mais procurados não poderia ser diferente quando o assunto é virada do ano. O réveillon de NY é um dos mais famosos e procurados do mundo.

Orlando – EUA

orlando 1Imagine a junção de fogos de artifícios brilhantes e coloridos com um dos castelos mais conhecidos e desejados do mundo? O resultado é uma das experiências mais incríveis que alguém pode ter na vida.

Paris – França

paris 1Para os mais românticos, assistir a queima de fogos embaixo da Torre Eiffel pode significar um começo de ano mais que especial.

Londres – Inglaterra

Fireworks explode above the Houses of Parliament and the London Eye during the New Year celebrations in central London just after midnight on January 1, 2015. AFP PHOTO / BEN STANSALL

Londres oferece inúmeras opções para quem optar por passar a virada de ano na cidade. Desde começar o ano ao som do famoso Big Ben, a assistir os fogos a bordo de um navio no rio Tâmisa.

Sydney – Austrália

sydney

Sydney é um dos destinos mais incríveis para a virada de ano já que é a primeira grande cidade do mundo a entrar no ano novo, sem mencionar o grande show de fogos que acontece ao lado das famosas Harbour Bridge e Opera House.

Hong Kong – China

hong kong 1

A cidade que possui o maior número de arranha-céus do mundo (mais de 300 prédios que ultrapassam os 150 metros). Uma cidade com mania de grandeza não seria diferente quando o assunto é réveillon, com fogos saindo do topo de prédios gigantescos e dragões pirotécnicos que dançam no céu.   

Dubai – Emirados Árabes Unidos

dubai

Um dos destinos mais incríveis do mundo devido a sua arquitetura deslumbrante não poderia ficar de fora dessa lista. A cada ano, Dubai vem se superando nas comemorações oferecidas para seus habitantes e principalmente para os visitantes.

Berlim – Alemanha

berlin

Berlim que é considerada uma cidade de festas o ano inteiro não seria diferente nesta data. Durante o último dia do ano acontece a famosa corrida das panquecas, quando pessoas muito bem vestidas correm pela cidade girando panquecas no ar. A noite, após os fogos, os dois quilômetros entre o Portão e a Coluna da Vitória abrem espaço para aqueles que desejam passar a noite em claro festejando.

Edimburgo – Escócia

ediburgo
Em Edimburgo, as comemorações de réveillon durando nada menos que três dias. As comemorações contam com uma procissão de milhares de pessoas que carregam tochas por toda a cidade, que termina com um belo show de fogos e continua no primeiro dia do ano seguinte com eventos que vão de espetáculos celtas ao ar livre e músicas ao vivo.

Agora é só escolher o melhor destino para suas comemorações e iniciar o próximo ano com memórias incríveis.

https://www.compararsegurodeviagem.com.br/?utm_source=Blog&utm_medium=Artigo&utm_campaign=viagens_de_f%C3%A9rias&afl=banner1_viagens_de_f%C3%A9rias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *